quinta-feira, 19 de julho de 2007

Josh Holloway como Gambit!!

First Look at Josh Holloway as Gambit, for X-Men 4!!!

Afinal, aí está Josh Holloway, o Sawyer de Lost, como Gambit para o filme X-Men 4. Os produtores liberaram a primeira imagem, e confirmaram que haverá uma nova formação para o grupo, com Gambit "substituindo" Wolwerine (que terá seu próprio filme), Psylocke (Meiling Melanco) no lugar da Jean, e ...


...tudo bem, eu confesso! A imagem acima é uma montagem que eu fiz, e os produtores da série X-Men não tem nem roteiro sendo feito para o 4° filme. Ah, mas fala que cê não acreditou?

5 comentários:

  1. Não! HAHAHAHAHAHA
    O casaco é do Morpheus de Matrix e a roupa é do Wolverine.Não é? Não é? Não é!? Fala? hahahahaha... mas o elenco de watchmen eu gostei, falando nisso preciso comprar logo.
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Me pegou!
    Também, sou a pessoa mais fácil de se enganar.

    Eu já tinha até pensado Credo que porcaria de filme, esse eu não assisto de jeito algum!

    ResponderExcluir
  3. Bem, como o Gambit tem mesmo um jeitinho de Bambit, acho que esse é o cara certo pro papel. See you!

    ResponderExcluir
  4. Abdul, o Gambit come muito mais mulher que vc, cara. E gostei da montagem.

    ResponderExcluir
  5. aposto que ele é mais sexy que todos ai de cima!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça feliz um blogueiro besta.