sexta-feira, 27 de junho de 2008

Extra! Extra! Boletim Cetáceo, só 25 cents!

Boletim cetáceo - Ano 01, n° 01

Editorial

Eis que apresento à minha fiel meia dúzia de visitantes (se tanto) o primeiro Boletim Cetáceo, um catado de notícias breves que sozinhas não dariam meia postagem. Tudo muito “fast-food”.A periodicidade será totalmente esporádica (assim como minhas outras postagens...), dependendo do volume de notícias que eu amontoar.

:: Ex-Marylin Manson será Sonja, a Guerreira :: Rose McGowan e Robert Rodrigues querem repetir a parceria de Planeta Terror e trazer de volta a personagem Red Sonja, vivida pela dinamarquesa vara-pau (1,85m) Brigitte Nielsen no tosco Guerreiros de Fogo, de 1985, que tinha o Schwarzenegger fazendo Kalidor, um Conan “paraguaio”. A direção é de Douglas Aarniokoski, cumpadre de Rodriguez, e as filmagens começam em outubro.

:: Homem-aranha 4: Leve 2 e pague 1 :: A Sony quer o 4° filme da franquia pra maio 2011. Ainda sem roteiro, fala-se de dois filmes gravados simultaneamente.Como os contratos venceram no 3° filme, não há certeza sobre direção ou elenco, apenas menções do diretor Sam Raimi de repetir a fórmula que já rendeu 2,5 bilhões de doletas.

:: Titã esmaga!!! :: Louis Leterrier, o francês apadrinhado por Luc Besson e diretor do novo Hulk, fechou contrato com a Warner para dirigir o remake de Fúria de Titãs, de 1981, substituindo Stephen Norrington, o culpado por A Liga Extraordinária.O filme vai competir com War of Gods, do indiano Tarsem Singh (A Cela), que mostra uma guerra de humanos e deuses contra os titãs.Pode esperar por um Perseu tomando uma poção mágica, se agigantando e destruindo meia Grécia em 30 minutos de briga com um Kraken com de barro.

:: 300 parte 2: A volta dos mortos-vivos :: É isso mesmo, os espartanos de Frank Miller podem “voltar” numa seqüência ou prelúdio, possivelmente dirigida por Zack Snyder, que filmou 300 e, antes disso, Madrugada dos Mortos.Essa é a vontade dos produtores, que já contataram Miller, que já esboça o projeto, e Snyder, que atualmente trabalha em Watchmen e dirige, por vídeo conferência, a animação em CG The Guardians of Ga’hoole, adaptação da série homônima de livros de Kathryn Lasky, descrito como um misto de Happy Feet e Senhor dos Anéis só que com corujas.

:: A cobra vai fumar!! :: A adaptação de G.I. Joe ganha um subtítulo pra lá de suspeito: The Rise of the Cobra. Quem faz a "cobra subir" é Stephen Sommers, diretor do broxante Van Helsing, e que já botou enchimento na roupa preta e colada da Baronesa, vivida por Siena Miller, que “não é peituda o suficiente”.

Por hoje é só pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça feliz um blogueiro besta.