quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Airman vai virar animação em CG

Robert Zemeckis e Gil Kenan serão, respectivamente, produtor e diretor da adaptação cinematográfica de Airman, livro do escritor e humorista Eoin Colfer (da série Artemis Fowl).

A dupla já rendeu o fiasco A Casa Monstro, e Kenan dirigiu o inédito City of Ember desde então. Zemeckis despirocou com O Expresso Polar e seguiu usando uma dura e pesada demão de CG no horroroso Beowulf e no inédito A Christmas Carol. E fará o mesmo com Airman: transformar atores em desengonçados bonecos de pixels.

Uma lástima.

A aventura de capa e espada misturada com ficção científica fala de Conor Broekhart, um garoto de família próxima à realeza, nascido em um balão de ar quente e com uma forte atração pelos céus, que passa dois anos preso após a morte de seu tutor e do rei, foge da prisão e cai no dilema de relegar aqueles que o abandonaram ou confrontar os usurpadores do trono.

O que houve com o bom e velho Zemeckis da trilogia De Volta para o Futuro, Uma Cilada para Roger Rabbit, A Morte lhe Cai Bem, Forrest Gump, Contato e Naufrago?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça feliz um blogueiro besta.