Senti medo quando soube que o diretor McG ia dirigir o 4º Exterminador do Futuro. As Panteras I 2 II, seus filmes anteriores, dão medo. Muito medo.
Mas não vi Somos Marshall, que não parece cheirar nem feder.
As primeiras pistas sobre o enredo do 4º Exterminador me deixaram com um pé atrás, as primeiras imagens me deixaram com os dois pés atrás, e o fato de anunciarem que serão feitos o 5º e o 6º filmes me fazem querer engatar a ré e pisar fundo.
Mas o futuro não parece totalmente perdido (será que eu cometi um trocadilho involuntário?). A presença do surtado Christian Bale é positiva, assim como a de Sam Worthington, indicado por James Cameron.
Os posters são fuleiros, mas hoje em dia, qual não é? Em compensação o trailer traz imagens muito bonitas, com um capricho técnico estilo Michael Bay e uma fotografia bacaninha. E,claro, nada da nudez na chuva de Moon Bloodgood.
Mas o que mais me anima é que vão fazer nesse filme o que deveriam ter feito no 3º: explorar o mundo pós Guerra Contra as Máquinas, um cenário hostil, claustrofóbico e instigante que só foi mostrado em flashforwards nos dois primeiros filmes.
Ponto pra McG. Quem diria...
Fontes: Trailer Addict, Movie Poster Award
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e faça feliz um blogueiro besta.