quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sinais de fumaça

Já faz um bom tempo que daqui só sai fumaça. Mas se onde há fumaça há fogo, eu hei de atiçar a carcaça fumegante desse blog! A Baleia vai crepitar novamente! Ouvir-se-há o brado incendiário do cetáceo: EM CHAMAS!!!

Vixe. Me empolguei. . .

Pior que herói Marvel, o Goku ou vá lá uma fênix, a Baleia já morreu e reviveu trocentas vezes. Esse blogueiro que vos escreve, entretanto, carece das mesmas virtudes reencarnatórias.
Pois bem, caros leitores, estimados e fiéis companheiros, essa é minha última tentativa de manter esse blog com dignidade. Se não rolar dessa vez é caixão e vela preta.
Portanto, eu vou ao que interessa: postagens! Notícias "flambadas" do mundo do cinema, e quiçá de todo o mundo do entretenimento.
Então, bem vindos de volta (de novo)! E que a Baleia abrase os quatro cantos do mundo!

Afe... me empolguei de novo.

Pra servir de aquecimento, aí vai o trailer de The Last Airbender, o "outro Avatar".



Fonte: Trailer Addict

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça feliz um blogueiro besta.