quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Extra! O jornal da Baleia tá mais quente que nunca!

Boletim cetáceo - Ano 03, n° 68


Editorial:
Edição especial, recheada de notícias quentes, recém saídas do forno (algumas requentadas), e uma tulha de trocaralhos do cadilho altamente infames.

:: Eu sou o Faraó :: Will Smith deve encarnar Taharqa, faraó da 25ª dinastia que governou entre 690 e 664 a.C. e confrontou a invasão assíria de Esarhaddon por volta de 677 a.C.

:: Onde os Caloteiros não Têm Vez :: Tommy Lee Jones está processando a Paramount Pictures por cerca de 10 milhões de doletas de participação nos lucros e outros bônus que a produtora estaria lhe devendo por seu trabalho em Onde os Fracos Não Tem Vez como o xerife Ed Tom Bell.

:: “Santa boataria, Batman!” Parte I :: O atual Alfred, Michael Caine, diz que ouviu da boca de um dos executivos da Warner que para superar o Coringa do já saudoso Heath Ledger iriam escalar Johnny Depp como Charada e Philip Seymour Hoffman como Pingüim.
Hoffman diz que sua escalação é um boato, assim como o foi há uns cinco anos atrás, mas demonstra interesse.
Depp diz que ninguém o contatou, mas que “seria divertido”.
Nada mal, mas eu ainda acho que o Paul Giamati É o Pingüim.

:: “Santa boataria, Batman!” Parte II :: Frank Miller saiu por ai dizendo que queria ver uma versão live-action de sua grafic novell Cavaleiro das Trevas, que curtiu o “herói detonado” de Stallone em Rocky Balboa, e que escalaria o próprio Sly como Batman.
Eu digo: internem o homem.

:: “Santa boataria, Batman!” Parte III :: Batman: o Cavaleiro das Trevas deve ter um relançamento em janeiro, às franjas do Oscar, mas deve ser apenas nas salas com IMAX. Isso segundo Dan Fellman, presidente de distribuição doméstica da Warner Bros.
Pra quê, hein? O filme já faturou 950 milhões!

:: Deus nórdico sem direção :: O diretor de Shia Labeouf em Disturbia e Eagle Eye, D.J. Caruso, diz que está interessado na versão pra cinema de Thor, já que Brett Ratner pulou fora. Nada oficial.

:: Kowabunga 3D :: Surgem rumores sobre um novo filme das tartarugas ninja, feito “mezzo live-action mezzo CGI”. É o que afirmam, embora de formas diferentes, Kevin Eastman e Peter Laird, criadores dos quelônios pubescentes ninja.
Nada ainda está certo, mas Laird diz que gostaria que Chris “Tocha-humana” Evans e Sarah “Buffy” Michelle Gellar , que fizeram as vozes de Casey Jones e April O’Neil na animação em CGI, voltassem, dessa vez em carne e osso, e que Steve Barron, que dirigiu a primeira versão live-action em 1990, está sendo sondado como diretor.

:: Sessão da Tarde 3D :: Johnny Depp e Gore Verbinksi repetirão a parceria da trilogia Piratas do Caribe em Rango, animação em CGI que usará uma inovadora tecnologia pra capturar todos os aspectos da performance de Depp, que fará um “animal doméstico que parte em uma louca aventura”. Afe...
Com roteiro de John Logan (O Último Samurai), fica pra março de 2011.

:: 28 Films Later :: Dany Boyle, depois da boa repercussão de Slumdog Millionaire no Festival Internacional de Filmes de Toronto, disse que pretende duas continuações para Extermínio, (28 Days Later, 2002), que já teve a fraca seqüência Extermínio 2 (28 Weeks Later, 2007). Por enquanto tudo não passa de diálogos, e Boyle nem sabe se irá dirigir, mas os títulos são certeza: 28 Months Later e 28 Years Later. Dá até medo. No mau sentido.

:: Vapor Barato :: Val Kilmer, Armand Assante e Eric Roberts estão em The Steam Experiment, filme independente de Rob Malkani (Day Zero) em que Kilmer é um ex-professor universitário que hiper-aquece reféns de uma casa de banho turco, levando-os a se atacarem para sobreviver, numa simulação dos efeitos nefastos que o aquecimento global trará, enquanto Assante é o detetive que ele contata dizendo que revelará a localização dos reféns escaldados se sua teoria for publicada na primeira página dos jornais.

:: Fox apela para derivados e reboots:: A Fox, aperreada com a colheita pífia de verdinhas, planeja uma nova safra de “filmes de super-heróis”, tais como Young-X-Men, derivado da trilogia X-Men, Deadpool, derivado de X-Men Origins: Wolverine que já é derivado da trilogia mutante, e até mesmo um reboot de Demolidor.

:: “I fell good!” :: Spike Lee quer por que quer Wesley Snipes como James Brown em sua cine-biografia. Snipes já perdeu o papel de sargento Aubrey Stamps para Derek Luke em Miracle of St. Anna, de Lee, por não conseguir um visto para filmar na Itália devido a sérios problemas com o fisco, que podem pô-lo em cana por três anos e impedir o Padrinho do Soul de ganhar as telonas.

:: “I’ll be back” :: E de fato. O diretor McG (As Panteras 1 e 2) vai digitalizar a voz e o rosto de Arnold “Governator” Schwarzenegger para sobrepor o também austríaco Roland Kickinger, que fará em Terminator: Salvation o papel que foi de Schwarza em 1984 como o andróide enviado para o passado por John Connor.

P-p-por enquanto é só pessoal.

Veja a edição anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça feliz um blogueiro besta.