Boletim cetáceo - Ano 08, n° 21
Editorial: Edição atrasada, recauchutada, sofrida, enxuta e isenta de trocadilhos infames.
:: Mulan em carne e osso :: A lenda do sexto século ganhará versão live-action numa co-produção de 30 milhões de dólares entre as chinesas Xinhua Media Entertainment, a estatal China Film Group e as hollywoodianas MoviePlus e Arclight.
As filmagens começam na primavera chinesa, e o longa terá uma heroína mais madura além de temas e nuances da lenda que não cabiam no longa animado juvenil de 1998 feito pela Disney.
:: Josh Brolin como Jonah Hex :: O ator de Onde os Fracos Não Têm Vez passa a perna em Thomas Jane e deve protagonizar a adaptação cinematográfica dos quadrinhos de John Albano e Tony DeZuniga. Não há confirmação oficial, mas a contratação estaria sendo negociada.
:: Ryan Gosling é o escolhido de Oa :: Segundo boatos o herói da DC Comics Lanterna Verde pode ser vivido nos cinemas pelo talentoso Ryan Gosling (Diário de Uma Paixão), encarnando Hal Jordan, embora seja a cara de Kyle Rayner.
:: Cachalote turbinada :: Timur Bekmambetov, diretor russo que despontou com Guardiões da Noite e se afirmou de vez com O Procurado, deve dirigir a adaptação cinematográfica de Moby Dick, o clássico literário de Herman Melville.
:: Hari Puttar x Harry Potter :: A Warner Bros perdeu recentemente o processo movido contra o filme bollywoodiano Hari Puttar, uma comedia de terror com um garoto de 10 anos que se muda para a Inglaterra.
A corte de Delhi rejeitou o processo alegando que a Warner tinha conhecimento do título desde 2005, e que os leitores de Harry Potter são suficientemente capazes de distinguir os títulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e faça feliz um blogueiro besta.